Regulamento  - Termos e Condições da Reserva

HORÁRIOS:
Horário de entrada (CHECK IN): A partir da 15 Hs. Até as 22Hs
Horário de saída (CHECK OUT – horário de entrega da chave): Até as 12 Hs. Horário para alta temporada e feriados
Fora de temporada, exceto feriados:
Horário de entrada (CHECK IN): A partir da 11 Hs, até a 22hs
Horário de saída (CHECK OUT – horário de entrega da chave): Até as 16 Hs. Para check-in após as 22 hs, é necessário combinar na reserva.

CIGARRO e Similares:
Não é permitida utilização de cigarros e similares nas dependências do prédio. Mesmo nas sacadas e banheiros, pois a circulação de ar espalha a fumaça por dentro do prédio. Caso seja detectado sinal de utilização de cigarro (cheiro) dentro do quarto, será cobrada taxa de higienização (verificar taxa na recepção).

SERVIÇO DE QUARTO:
Após a entrada do hóspede, o serviço é feito após a 4ª ou 5ª pernoite, com troca de roupa de cama e banho. Verificar agendamento na recepção. A cada duas ou três (ver opção na recepção na entrada) pernoites é feita a limpeza da suíte e banheiro, sem trocas de roupa de cama. Havendo troca extra, além do fixado, existe taxa de serviço (verificar na recepção).

Obs.: Após período de pandemia, além de todo cuidado na limpeza, higienização dos ambientes, estamos mantendo os cuidados extras na limpeza, bem como disponibilização de álcool 70º nos ambientes da pousada. Tudo para garantir uma boa estadia a você.

TOALHAS E ROUPA DE CAMA:
O hóspede deve cuidar com produtos, como tatuagem de rena, maquiagem, piche, xixi, entre outros. Há taxa para roupas danificadas, bem como para colchões danificados. Não levar as toalhas para piscina nem na praia.

RESERVA e CANCELAMENTO:
A reserva é feita sempre via WhatsApp ou e-mail, por conversa direta ou através do motor de reserva no site, sendo confirmada, após negociação e sempre após um depósito de sinal obrigatório para reserva no período de média e alta temporada. No inverno e baixa temporada não há necessidade de sinal.
Pagamento ou restante do pagamento da hospedagem é feito na entrada.

No caso de desistência, sem aviso prévio do locatário a devolução do depósito será conforme
lei 8.078 art. 49. (avisar com antecedência).
Prazo para cancelamento grátis é até a data do pagamento do sinal, e/ou horário estipulado, conforme mensagens enviadas.
Valor NÃO-REEMBOLSÁVEL após período de cancelamento grátis.
Valor do sinal será usado como parte do pagamento da hospedagem.
No caso de cancelamento após o prazo de cancelamento grátis (data limite do sinal) e antes de 7 dias antes da entrada, não há devolução do sinal, ficando deste, o *valor de 70% como crédito* a ser usado no prazo de até um ano (sem correção) conforme tabela vigente de preços.
No caso de cancelamento dentro de sete dias antes da data de check-in, o valor do sinal vira multa, não havendo devolução ou crédito, mesmo o sinal sendo menor que este prazo.
No caso de No-show (verificar horário no orçamento combinado), não há devolução ou ressarcimento de valores.

*Depois do limite dado para sinal, o valor pago, não pode ser transferido para outra conta de outro hóspede.*

PETs:
Para pets, verificar regulamento próprio no Link de pets.

Sobre proteção de dados:

Com quem compartilhamos seus dados

Não compartilhamos com ninguém seus dados. São usados apenas para cadastro da reserva e hospedagem.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Ficam indefinidamente em nossos sistema a fim apenas de facilitar novas reservas. Não usamos como mala direta.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Você pode a qualquer momento pedir para que seus dados sejam eliminados de nosso sistema, visto que numa próxima reserva, terá que fornecê-los novamente.

Para onde enviamos seus dados

Seus dados ficam em nuvem dentro dos softwares que usamos, os quais seguem os padrões exigidos pela lei de proteção de dados.